Os canais da Ouvidoria são dedicados exclusivamente ao atendimento de clientes e usuários de produtos e serviços do Conglomerado Morgan Stanley no Brasil para envio de elogios, consultas, reclamações, críticas e denúncias. Quaisquer comunicações enviadas por estes canais que não digam respeito ao escopo da Ouvidoria (incluindo, mas não se limitando a ofícios ou notificações, judiciais ou extrajudiciais, de qualquer natureza) não serão validamente recebidos, devendo ser enviados pelos canais apropriados sob pena de serem desconsiderados.
Tomamos conhecimento de que terceiros não autorizados estão utilizando indevidamente o nome do Conglomerado Morgan Stanley a fim de praticarem atos fraudulentos. O contato é realizado por meio de telefonemas ou mensagens (SMS e aplicativos) que contém a oferta de oportunidades de investimento, operações de crédito pessoal ou financiamento.
Esclarecemos que o Conglomerado Morgan Stanley (i) não realiza oferta de produtos para pessoa física, e (ii) não realiza oferta de produtos por telefonemas ou mensagens, de modo que não está, de nenhuma maneira, associado a este tipo de oferta.
Horário de Funcionamento:
de 2ª a 6ª, das 9h às 18h
Telefone Gratuito:
0800-774-6058
*Atenção: Tendo em vista o atendimento híbrido, solicitamos, por gentileza, que deem preferência ao atendimento via e-mail da Ouvidoria.
Endereço:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3600,
7º andar
São Paulo, SP 04538-132
Email:
ouvidoria@morganstanley.com
Procedimentos de Ouvidoria
Relatório de Ouvidoria - 1º Semestre de 2018
Relatório de Ouvidoria - 2º Semestre de 2018
Relatório de Ouvidoria - 1º Semestre de 2019
Relatório de Ouvidoria - 2º Semestre de 2019
Relatório de Ouvidoria – 1º Semestre de 2020
Relatório de Ouvidoria – 2º Semestre de 2020
Relatório de Ouvidoria – 1º Semestre de 2021
Relatório de Ouvidoria – 2º Semestre de 2021
Relatório de Ouvidoria – 1º Semestre de 2022
Relatório de Ouvidoria – 2º Semestre de 2022
Relatório de Ouvidoria – 1º Semestre de 2023
Relatório de Ouvidoria - 2º semestre de 2023
Relatório de Ouvidoria – 1° semestre de 2024
Integrity Hotline – Canal de Denúncia Anônima
O Integrity Hotline é o canal de denúncia anônima destinado à comunicação de indícios de ilicitude conforme previsto na Resolução CMN n° 4.859/20, e visa atender todos os indivíduos que necessitem fazer algum tipo de denúncia relacionada ao Morgan Stanley no Brasil, colaboradores, controladores ou membros de órgãos estatutários.
Horário de Funcionamento:
24 horas por dia / 07 dias na semana
Telefone Gratuito:
0800-892-0804
Regulamento – "Integrity Hotline"