Os canais da Ouvidoria são dedicados exclusivamente ao atendimento de clientes e usuários de produtos e serviços do Conglomerado Morgan Stanley no Brasil para envio de elogios, consultas, reclamações, críticas e denúncias. Quaisquer comunicações enviadas por estes canais que não digam respeito ao escopo da Ouvidoria (incluindo, mas não se limitando a ofícios ou notificações, judiciais ou extrajudiciais, de qualquer natureza) não serão validamente recebidos, devendo ser enviados pelos canais apropriados sob pena de serem desconsiderados.
Horário de Funcionamento:
de 2ª a 6ª, das 9h às 18h
Telefone Gratuito:
0800-774-6058
*Atenção: Tendo em vista o atendimento híbrido, solicitamos, por gentileza, que deem preferência ao atendimento via e-mail da Ouvidoria.
Endereço:
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3600,
7º andar
São Paulo, SP 04538-132
Email:
ouvidoria@morganstanley.com
Procedimentos de Ouvidoria
Relatório de Ouvidoria - 1º Semestre de 2018
Relatório de Ouvidoria - 2º Semestre de 2018
Relatório de Ouvidoria - 1º Semestre de 2019
Relatório de Ouvidoria - 2º Semestre de 2019
Relatório de Ouvidoria – 1º Semestre de 2020
Relatório de Ouvidoria – 2º Semestre de 2020
Relatório de Ouvidoria – 1º Semestre de 2021
Relatório de Ouvidoria – 2º Semestre de 2021
Relatório de Ouvidoria – 1º Semestre de 2022
Relatório de Ouvidoria – 2º Semestre de 2022
Relatório de Ouvidoria – 1º Semestre de 2023
Relatório de Ouvidoria - 2º semestre de 2023
Relatório de Ouvidoria – 1° semestre de 2024
Integrity Hotline – Canal de Denúncia Anônima
O Integrity Hotline é o canal de denúncia anônima destinado à comunicação de indícios de ilicitude conforme previsto na Resolução CMN n° 4.859/20, e visa atender todos os indivíduos que necessitem fazer algum tipo de denúncia relacionada ao Morgan Stanley no Brasil, colaboradores, controladores ou membros de órgãos estatutários.
Horário de Funcionamento:
24 horas por dia / 07 dias na semana
Telefone Gratuito:
0800-892-0804
Regulamento – "Integrity Hotline"